domingo, 22 de julho de 2007

BEIJO DO DINHO OURO PRETO! É PRA QUEM PODE!!


2 comentários:

Anônimo disse...

NUOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Cara, sou eu! Acredita, nisso?!
Eu e o Dinho.....o Dinho e eu viramos capa! kakakakakakakaakakakak....

Meu, sem palavras! AMEI de paixão, Mi!
Vc é DEMAIS, cara!
Obrigada e parabéns! Vc manda MUITO BEM!
Já era sua fã, m,as devo confessar que essa foto se tornou um presente pra mim!
Valew, Gatona!
Beijos e adoro-te! =)

Déia Rodrigues disse...

NUOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Cara, sou eu! Acredita, nisso?!
Eu e o Dinho.....o Dinho e eu viramos capa! kakakakakakakaakakakak....

Meu, sem palavras! AMEI de paixão, Mi!
Vc é DEMAIS, cara!
Obrigada e parabéns! Vc manda MUITO BEM!
Já era sua fã, mas devo confessar que essa foto se tornou um presente pra mim!
Valew, Gatona!
Beijos e adoro-te! =)